LOUVOR À INSPIRAÇÃO

Este espaço é dedicado aos aprendizes dos cursos de Numerologia da Alma e às suas inspiradoras criações.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

A SEPARATIVIDADE É UMA ILUSÃO por Rute Silva.

Agora, logo a seguir da escrita do João Sérgio, eu trago para este recanto de inspiração, as sábias palavras e as reflexões profundas da aprendiz Rute. Decididamente, os nossos aprendizes estão recebendo os fluxos místicos do ano 7. 

Nesta aula o que chamou minha atenção foi o resultado M que se espera da junção das A inquiridoras com as P conservadoras. Almas 7 buscam perfeição assim encarnam em personalidades 6 para transcenderem a dualidade mente-corpo, transcenderem o isolamento experienciando serem mais coletivas, expandindo sua busca de perfeccionismo a um contexto maior.

Em determinada altura da evolução espiritual apercebemo-nos que a nossa identidade está para além do ser individual, eu sou as minhas relações, eu sou o que resulta das conexões. Aperfeiçoar-me, transmutar a nível alquímico passa por tomar conhecimento das teias relacionais que me cercam.

Porém não só existe o relacionamento exterior com os outros seres quânticos. A expansão de consciência tanto se dá na horizontal como na vertical. A nível interno, eu não sou somente meu corpo físico, minhas emoções e meu mental concreto, eu sou a relação quântica dos meus corpos energéticos.

Noutra aula falamos na separatividade aparente alma-personalidade, da mesma forma não existe separatividade entre as restantes dimensões do ser. A alma inferior faz parte da alma superior, e esta da monada, e esta do espirito. Alma humana fazendo parte da alma (egrégora) familiar, e esta fazendo parte da alma nacional e assim por diante, fazendo parte da alma coletiva de toda a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário